Buscar
  • veguimaraes2020

Programa REFORÇA - Aceleração e Transformação Social para a retomada, está com as inscrições abertas

O Programa REFORÇA, uma iniciativa do Instituto EDP, está em busca de 20 Organizações Sociais para participarem do programa de Aceleração.


O programa REFORÇA está com inscrições abertas para Organizações Sociais de diversas partes do Brasil que desejam fortalecer a gestão, inovar na captação de recursos e se tornarem mais ágeis, pensando principalmente no momento de retomada pós-crise que tanto impactou o Terceiro Setor. O Programa REFORÇA é uma iniciativa do Instituto EDP, em parceria com a Phomenta, e oferece 20 vagas para uma capacitação 100% online e gratuita para os gestores participantes.


Não é um programa de palestras e conteúdos apenas expositivos. O REFORÇA traz ferramentas práticas, troca de experiências entre as organizações participantes e assessorias individuais que compõem uma incrível jornada de inovação.


Desde que foi fundado em 2009, o Instituto EDP já investiu mais de R$ 100 milhões em projetos socioculturais, beneficiando cerca de 3 milhões de pessoas em 400 programas espalhados por todo o país. Somente em 2019, as iniciativas apoiadas pela organização atingiram 82 mil moradores das comunidades do entorno das áreas de atuação da Companhia.


Inscrições e mais informações no link: https://www.portaldoimpacto.com/programa-reforca


Quem é o Instituto EDP?

O Instituto EDP tem como responsabilidade estruturar os investimentos e as iniciativas sociais da EDP em frentes ligadas à valorização da Língua Portuguesa, à educação, ao desenvolvimento local com geração de renda, ao empreendedorismo e ao voluntariado, por meio do esporte, cultura e saúde.


Quem é a Phomenta ?

A Phomenta é um negócio social de Educação em Gestão e Inovação para os empreendedores sociais das ONGs e existe para ajudar a resolver os problemas socioambientais por meio da educação em gestão e inovação das Organizações da Sociedade Civil.


2 visualizações

© 2019 Nepats — Desafios do Terceiro Setor. Todos os direitos reservados