top of page
Buscar
  • Nepats

3ª edição do Prêmio Vol celebra o voluntariado e abre suas inscrições



A seleção das organizações será dividida por suas áreas de atuação e localização (nacional ou Belo Horizonte e Região Metropolitana). A divulgação final será no dia 24 de outubro, em evento presencial. O prêmio se encaixa em 5 categorias: voluntariado individual e coletivo, gestão de voluntariado em OSCs, gestão de programas em empresas, reportagens sobre voluntariado, gestão de programas em universidades.


Para se inscrever, a organização ou pessoa física deverá ler o edital e preencher o formulário.

Todos os participantes da premiação receberão, uma devolutiva de sua participação, onde será possível analisar sua performance. O intuito da devolutiva é permitir uma avaliação por parte da organização e de diagnosticar possíveis pontos de melhoria, além de mostrar e celebrar as áreas em que os pontos são positivos.


O Prêmio VoL nasceu com a perspectiva de incentivar a decisão de pessoas buscarem oportunidades para doarem seu tempo e/ou talento, para diferentes causas, de forma estruturada, eficiente e comprometida, além de colaborar com a transparência na gestão de tão importante segmento do Terceiro Setor.


O Prêmio está alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda de 2030 da ONU, sendo os ODS 11, 16 e 17, que dizem respeito à cidades e comunidades sustentáveis, paz, justiça e instituições eficazes e parcerias e meios de implementação.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page