top of page
Buscar
  • Nepats

Curso on-line e gratuito ensina comunicação e marketing para OSCs

Como diz o ditado, a comunicação é a alma do negócio. E nos tempos atuais, uma boa estratégia de comunicação deve ser cuidadosamente pensada, e para ajudar ainda mais as Organizações da Sociedade Civil, OSC, também nesta área, a Escola Aberta do Terceiro Setor oferece um curso on-line, 100% gratuito, com conteúdo dirigido aos profissionais que desejam conhecer as diversas estratégias e formas de identificar o público de interesse para estabelecer uma comunicação dirigida e efetiva.


O curso Comunicação e Marketing do Terceiro Setor ensina de maneira prática, os conceitos de comunicação e marketing, a elaboração de campanhas, sinalizando também os pontos facilitadores para as ações de advocacy e captação de recursos. O conteúdo abrange ainda a compreensão dos processos e soluções que atendam as demandas de organizações do terceiro setor, como desenvolver e gerenciar ações de comunicação e relacionamento com caráter social e comunitário, visão gerencial da comunicação nos diferentes tipos de organizações do terceiro setor.


Além de todo esse conteúdo, o curso oferecido pela Escola Aberta do Terceiro Setor ensina ainda como fazer uma melhor gestão das mídias sociais e ampliar o relacionamento com a imprensa. Se você busca conteúdo com qualidade, não pode deixar de estudar conosco. Para outras informações, acesse: ead.escolaaberta3setor.org.br

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page