top of page
Buscar
  • veguimaraes2020

Edital Fundação Cargill | Inscrições prorrogadas até 11/05!


Com o objetivo de detalhar um pouco o edital e otimizar o seu projeto, foi disponibilizado o vídeo Palestra de Elaboração de Projetos para o Edital Fundação Cargill 6ª Edição. Esse vídeo está disponível no site, na seção Materiais de Apoio ou clicando aqui.

Como divulgado na última semana, foram prorrogadas até 11 de maio de 2020 as inscrições para o Edital Fundação Cargill – 6ª Edição, iniciativa da Fundação Cargill que visa identificar, estimular o desenvolvimento e apoiar a gestão de projetos, negócios de impacto social e pesquisas voltados à alimentação segura, sustentável e acessível.

O objetivo é oferecer suporte técnico e financeiro para até 15 projetos que tenham duração máxima de 24 meses (de janeiro de 2021 até dezembro de 2022), com valores entre R$ 50 mil e R$200 mil para cada um dos selecionados.

Podem participar projetos sociais, negócios de impacto social e pesquisas que abordem a questão da alimentação, desenvolvidos por organizações da sociedade civil (OSCs), startups e instituições de ensino superior e pesquisa.

Informações, regulamento e inscrições em: www.alimentacaoemfoco.org.br. Fonte: Fundação Cargill

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page