top of page
Buscar
  • Nepats

Escola Aberta do Terceiro Setor promove live sobre balanço do exercício 2020

O painel ao vivo Balanço do exercício de 2020 e as Perspectivas de gestão das parcerias públicas das OSCs tem como objetivo instrumentalizar os participantes sobre o registro, apuração e encerramento das demonstrações contábeis das OSCs, bem como os impactos das parcerias públicas executadas relativo ao exercício de 2020, ano da ocorrência da pandemia pública sanitária ocasionada pelo Coronavírus.


Apresentado pelos profissionais de Contabilidade Daniela Balbina e Nailton Cazumbá e pelo advogado Renato Dolabella, o painel será transmitido ao vivo no dia 24/02/2021, às 19h, pela plataforma da Escola Aberta do Terceiro Setor.


Como participar: Faça sua inscrição prévia no curso (clique aqui), responda a primeira parte do formulário da aula e no dia e horário da transmissão ao vivo basta acessar o curso normalmente. Voltado ao público que atua na governança das Organizações da Sociedade Civil, os palestrantes vão trazer os aspectos práticos da gestão jurídica e contábil, além de boas práticas do setor.


Após acessar todas as etapas do curso e assistir à transmissão ao vivo o aluno poderá emitir o certificado de participação.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page