top of page
Buscar
  • Nepats

Oportunidades para OSCs – Editais Programa Impulsionar e Educando para a Transparência São Paulo

Programa Impulsionar

A Cummins e a ONG Parceiros Voluntários apresentam uma oportunidade de formação especial na área de gestão para as lideranças de Organizações da Sociedade Civil (OSC) dos municípios de São José do Rio Preto/SP, Guarulhos/SP, Rio de Janeiro/RJ, Macaé/RJ, Salvador/BA, Cuiabá/MT e Campo Grande/MS.

O Programa Impulsionar oportunizará capacitação online, aliada a um diagnóstico de gestão completo e uma consultoria especializada para as OSC participantes.


O Programa oferece: • 40 horas de aulas online em temas de gestão para o Terceiro Setor. • 8 horas de consultoria individual por OSC.


O Programa é gratuito para as OSC participantes e as vagas são limitadas. As inscrições para o edital de seleção podem ser realizadas até dia 25/3. Acesse o Edital e o Formulário de Inscrições no link https://parceirosvoluntarios.org.br/impulsionar/


 

Educando para a Transparência São Paulo Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Educando para a Transparência São Paulo, realizado em parceria com a USP! A iniciativa visa capacitar os gestores de OSC em princípios de transparência e prestação de contas, sendo voltada para as Organizações da Sociedade Civil, com foco prioritário na área da Assistência Social, sediadas no Estado de São Paulo, e distantes até 200km da Capital. Para conhecer as novidades desta edição, acessar o edital e realizar a inscrição de sua OSC, acesse: https://parceirosvoluntarios.org.br/educando-para-transparencia/


A capacitação é gratuita e as vagas são limitadas.


As inscrições estão abertas até dia 31/03.



Fonte: Parceiros Voluntários

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page