top of page
Buscar
  • Nepats

Que tal aprender um pouco mais sobre gestão no Terceiro Setor em 2021?

Atualizado: 23 de dez. de 2020

Estamos no momento de avaliar o que foi feito em 2020 e fazer planos para 2021, e que tal fazer uma programação para aprender mais neste novo ano?


A Escola Aberta do Terceiro Setor oferece cursos gratuitos e on-line que ajudam a melhor capacitar gestores das organizações da sociedade civil, visando fortalecer ainda mais o Terceiro Setor.


Segundo especialistas, priorizar o que é mais importante, com metas significativas, nos incentiva a cumprí-las. Então, que tal colocar na sua agenda a matrícula e conclusão do curso Compliance no Terceiro Setor?


Neste rico material, os advogados Airton Grazzioli e José Eduardo Sabo Paes apresentam conceitos básicos de compliance para o Terceiro Setor, bem como a importância do estabelecimento de regras de conduta pautadas pela ética e pela moral. "Felizmente, é característica presente nessas organizações o comprometimento, por parte dos administradores, com a regularidade da respectiva entidade, o que incentiva a busca das melhores soluções sempre em favor do interesse público e social", afirma o professor Grazzioli.


Se você procura conhecimento na área contábil, a sugestão é o curso Formalização e Manutenção de Organizações do Terceiro Setor, com o professor Nailton Cazumbá. Neste curso, Cazumbá fala o que é preciso para que as OSCs se mantenham vivas, ativas, formalizadas e em dia com suas obrigações estatutárias, administrativas, trabalhistas, contábeis, fiscais e tributárias.


Mas se a sua área for comunicação, que tal fazer o curso Aprendendo a fazer uma boa comunicação. Nele, a professora Maria José da Costa Oliveira apresenta os desafios que o atual cenário apresenta para a comunicação das entidades e as novas formas de comunicação capazes de gerar resultados para a sustentabilidade financeira, para a construção da imagem, reputação e marca da organização e sensibilizar a sociedade para as causas defendidas pelas entidades.


São mais de 100 cursos gratuitos e on-line para você aprender mais e melhor. Não deixe para depois, matricule-se agora. Sendo uma ferramenta de suporte, aperfeiçoamento e atualização, a Escola Aberta do Terceiro Setor trabalha para ser um instrumento de apoio para o crescimento e fortalecimento do Terceiro Setor.


Comece agora!

Outras informações, acesse: ead.escolaaberta3setor.org.br.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page