top of page
Buscar
  • Nepats

Terceiro Setor ganha com curso on-line sobre a Política Nacional de Assistência Social

A Política Nacional de Assistência Social, PNAS, é tema base para os profissionais que atuam no Terceiro Setor. A Assistência Social é uma política pública de Seguridade Social, de extrema importância para enfrentar as desigualdades, a exclusão e reparar as injustiças cometidas às populações mais vulneráveis e invisibilizadas pela pobreza e falta de acesso a direitos fundamentais e sociais.


Visando ampliar ainda mais o conhecimento sobre o tema, a Escola Aberta do Terceiro Setor (ead.escolaaberta3setor.org.br) em parceria com a Legião da Boa Vontade, oferece de forma 100% gratuita e on-line, o curso Política Nacional de Assistência Social. O curso aborda o funcionamento da política pública da Assistência Social, como seus serviços estão distribuídos e o papel central da família para o Sistema Único de Assistência Social. A aluno terá ainda conhecimentos para melhor compreender a centralidade da família na PNAS.

As inscrições são realizadas gratuitamente na plataforma EAD da Escola Aberta do Terceiro Setor (ead.escolaaberta3setor.org.br), onde o aluno tem acesso ao conteúdo exclusivo, e ao concluí-lo recebe o certificado de participação no curso. Se o assunto faz sentido para você, faça agora mesmo sua matrícula aqui.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page